sábado, 2 de junho de 2012

Clipe brega - Nós fizemos!!!

Antes de começar, quero me desculpar pelo sumiço, foram muitas coisas acontecendo nos últimos dias. Eu estava enrolada no trabalho, com o fim do bimestre a gente quase enlouquece, é avaliação de aluno, reunião de pais, e não bastasse isso, precisava prestar um concurso... O Marido estava no mesmo sufoco para inaugurar a filial da loja da família dele, então, imaginem só...

Mas começando:

Como primeiro post sobre festa de casamento que estamos fazendo, vou mostrar o que mais rendeu comentários do Nosso Dia: o CLIP BREGA!
A princípio, pensavamos em fazer um clipe que contasse nossa história, mas, dando voltas pela net, encontrei um desses clipes, que me fez dar boas risadas... Fiquei um pouco sem coragem de fazê-lo, mas mostrei pro Marido, para ver o que achava. Ele, que é super exibido, topou fazer na hora e depois ficou me pressionando a aceitar também.
Bom, eu super recomendo, porque deixa a festa super animada, além de mostrar um pouco da personalidade do casal. Mas, para dar certo, o casal precisa de certa desenvoltura e... CARA DE PAU! Já fui a casamentos em que o casal era bastante tímido e a noiva ficou acanhada para dublar, por isso o clip não ficou bom. Outra coisa necessária é escolher uma música que embale os convidados, que seja alegre e envolva o público em geral... Músicas longas, melancólicas e que não atraem o público alvo da sua festa provavelmente não vão causar o impacto desejado.
 É isso, assistam agora às cenas mais improváveis de nossas vidas:



Um grande beijo aos amigos que nos visitam e até logoo!!!

9 comentários:

  1. kkkk, ADOREI O CLIPE BREGA, EU NÃO TERIA CORAGEM DE FAZER ISSO KKKKK....BJS.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela a visitinha,e que bom que vc gostou do meu trabalhinho!não ficou muito perfeito,mais o próximo ficará melhor,rsrsrsrs...bjsss e um ótimo fim de domingo!!!

    obs:uma dica pra vc,não sei se vc sabe,mais o seu blog está com a verificação de palavras nos comentários,e isso não é muito bom,pois muitas pessoas deixão de comentar por causa disso!
    fica a dica!!!!!!!!!!
    bjssss....

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Nossa, meus parabéns pela coragem, srrsrrsrsrs. Eu não sei se eu teria, meu marido nem pensar, super tímido. Mas ficou bem legal.
    Bjs.

    Quando quiser dá uma visitinha no meu:

    http://marcella-meujeitomolecadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente depende muito da personalidade do casal... Mas foi algo divertido de se fazer!
      Um grande Beijo!!!

      Excluir
  4. Ahhhh que lindinhos! Ficou hiper profissional! Eu teria coragem de fazer....foi muito criativo de sua parte viu? Parabéns, esses momentos serão inesquecíveis. Em fim Ameiiiiii! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Marilda! Nunca é tarde, não precisa fazer só por causa do casamento!!! è divertido e são momentos que não vamos esquecer e daremos boas risadas ainda

      Excluir
  5. Lilia, Jorge e Kauan18 de junho de 2012 às 12:19

    Oi Prima,
    Passei pra deixar um bjinho e dizer que eu amei o seu clip....a atuação dos dois ficou otima....bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por nos deixar um recadinho!!! Assim que possível, responderemos.
Agradecemos desde já!

Um grande BEIJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...