quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Diário de reforma: Notícias não tão boas

Olá amores,

A reforma está (ou estava) indo bem rápida, já até cobriram a cozinha e a casa já está ganhando forma. Mas... aconteceu o que ninguém espera em sua reforma não o dinheiro ainda não acabou: O pedreiro teve problemas particulares bem sérios e teve que parar a obra: Vejam o que houve com o pedreiro.

Com isso estamos meio sem rumo, não sei se espero o desfecho da história dele, que para nós sempre foi uma boa pessoa, ou se voltamos à saga da escolha de outra pessoa... Mas estamos aproveitando o tempo para adiantar a parte elétrica e talvez começar um trabalho que precisa ser feito nas paredes internas antes de pintar.

Desculpem a falta de fotos do andamento das obras, mas com a correria, acabei saindo de casa sem o cabo :( SORRY!

Post curtinho e notícia que eu, com certeza, não queria dar. Mas vamos em frente, né, com fé de que tudo dará certo, ainda que não seja no nosso tempo, será no tempo de Deus, em que todas as coisas são perfeitas!

Grande beijo em vocês!!!

3 comentários:

  1. Ah, eu li a matéria do seu pedreiro! Puxa, parece novela.... acho melhor vc começar a procurar outro que isso ainda vai longe! Coitado, ele devia estar desesperado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda e Thiago.

    Acabei de conhecer o blog de vocês, já estou seguido.
    Muito legal....

    Quanto ao pedreiro, que barra, hein?

    Se fosse qualquer outro motivo, recomendaria esperar um pouco pelo pedreiro, porque quando encontramos um bom que dê pra confiar é melhor manter.
    Mas nesse caso específico fica complicado, né? Ele parece estar bem encrencado.

    Beijos

    Se puderem apareçam pra conhecer meu caFofinho!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas o negócio foi meio...complicado!!! Mas tem fé em Deus e ele te proverá, olha só, eu só tinha um pequeno saldo nos cartões de crédito pra fazer todo o acabamento e reforma do apê, com muitas dívidas e tal, tinha um tio que iria pintar todo o apê de graça pra mim, aí de repente sai a chave justo na época em que ele não pode pegar licença no trabalho e vir nos ajudar, peguei as chaves na semana passada, pappy, marido e eu já estamos com a mão na obra, troquei a porta por uma linda de madeira mesmo, comprei um pikso razoável, comprei revestimentos e vários ítens que achei que não daria pra colocar no apê, comprei até mais coisa do que achávamos que podia e já tem um mutirão pronto pra pintar tudo, assim que terminar o quebra-quebra lá, viu como Deus escreve certo por linhas tortas? Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por nos deixar um recadinho!!! Assim que possível, responderemos.
Agradecemos desde já!

Um grande BEIJO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...